quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu devo estar fazendo tudo errado.

Eu tinha sonhos, mas a traição passou a ser constante em minha vida. Traída no trabalho, no sentimental, na família, com os amigos... Tudo que eu sempre sonhei, acreditei e batalhei, foi em vão. Hoje me sinto descrente, sem sonhos e sem saber o que é o amor.
O pior de tudo, é saber que eu deixei que tudo isso acontecesse comigo por várias vezes. Agora  venho tentando construir uma vida feliz, depois de tanto chorar, mas só encontro dificuldades. Eu sei que não seria fácil, mas também não pensei que seria tão difícil me reerguer. Talvez, algum dia tudo que venho plantando seja útil.
Sempre fui uma boa filha, prestativa com quem precisava, uma excelente profissional, uma namorada apaixonada e dedicada, uma amiga muitas vezes psicóloga, e tudo que ganhei foi traição. Então me pergunto, onde errei? Será que é errado ser uma pessoa boa?
Enfim, só sei que minha vida, minha história, me tornou uma pessoa fria, não consigo mais ter amor pelas coisas e pelas pessoas. Mas, espero ainda um dia poder voltar a amar, amar a vida, amar as pessoas, amar o meu trabalho...
Enquanto isso, fico vendo as injustiças do mundo e achando que devo estar fazendo tudo errado.