sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Camila Ribeiro de Vasconcellos Jordão. Sim, esse é meu nome!

Será uma mera coincidência ou destino? Uma Camila prestativa, que está sempre ao lado, dando força, conselhos... Uma Camila de coração grande que toma decisões sempre com o coração. Camila "servidora", aquela que acolhe como uma mãe ou como uma avó.

Existem tantas Camilas, mas o que posso dizer é que eu sou diferente de todas!

Sei dar amor, mas também sinto uma vontade imensa de receber.  Sei que todas as vezes que tomei uma decisão, foi muito doloroso e difícil, mas foi para o meu próprio bem, ou para o bem daquele que eu tanto me preocupei.

Não quero me afastar das pessoas que me fazem bem, mas preciso sempre de um tempo pra colocar a cabeça e coração em ordem. Eu espero muito que essa ultima decisão que tive de me afastar mude tudo que está acontecendo, pois eu irei voltar, com fé em Deus que tudo vai ser diferente! Por isso peço a Deus que mesmo afastada me mantenha por perto, pois eu não sou como as outras eu sou a Camila que sempre estará ao lado.

Está nas mãos de Deus e nos pequenos sinais que ele está mandando!