sábado, 5 de janeiro de 2013

Já cai tantas vezes, essa é só mais uma delas... Por mais que eu pense q a queda não será tão dolorosa, ela sempre acaba sendo, independente de quantas vezes eu caia é sempre doloroso.Todas as vezes sinto que não vou ter força pra levantar, mas sei que o tempo trata de cuidar disso. Fico pensando pq as pessoas ficam tão cegas por coisas que são tão claras. Não sei o que Deus ta querendo de mim, mas sinto uma necessidade imensa de me sentir feliz, de ter um companheiro, de ter alguém que me ame. Tanta gente por aí que é tão ruim e tem alguém, pq eu tbm não posso? É realmente volto as perguntas, já tentei de tudo, ser impulsiva, saber esperar, ser compreensiva, mas no final o resultado é sempre o mesmo. No momento o que posso dizer é q me falta esperança e só...