segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adeus

O que você queria me dizer com adeus?
O que você estava planejando e não queria me contar
Percebia que você estava distante
Você não dizia nada e só ficava distante

O que você queria me dizer com adeus?
Você só está me machucando assim
Será que você não percebe que está diferente
Que não fala mais com ninguém

Quantos dias eu preciso ter pra você me dizer
Quanto mais tenho que esperar pra saber
Você planeja tudo e não diz nada
Só queria entender o que se passa com você

E aquele adeus, o que você queria dizer com aquilo?
Será que eu não sou mais o mesmo pra você?
Você não confia mais em mim e faz isso comigo
Mais não percebe o quanto me machuca

O que você queria me dizer com adeus?
Você não quer saber de nada
Você faz tudo do seu jeito
E eu? Eu só queria entender, o que se passa com você

05/07/2010