sábado, 14 de maio de 2011

Caminhando

Um dia sonhei o que eu queria ser
E nesse dia planejei como seria
Acreditei, busquei e persisti
Encontrei obstáculos que me fez pensar muito
Pensei se estava fazendo a coisa certa
Pois os obstáculos pareciam ser maiores do que minha força
Mas eu descobri o tamanho da minha vontade
E vi o quanto eu era forte para enfrentá-los
E desde então, eu persisti ainda mais
E ao invés de caminhar em busca do meu sonho
Eu corri, corri e corri por todos os caminhos que eu avistava
Me perdendo muitas vezes
Mas hoje eu tenho a certeza que estou no caminho certo
E por isso meus passos são mais lentos
Para que eu saiba a onde eu estou pisando
Me sentindo segura de que chegarei até o fim
Pois a minha vontade e o meu sonho me fazem acreditar
De que tudo que eu quero, está nesse percurso
Pois o fim será apenas a recompensa
De que eu estou fazendo a coisa certa

14/05/2011