sábado, 19 de dezembro de 2009

Minha Luz

Como uma estrela cadente
Seu brilho era o mais forte entre todos
Meus olhos hipnotizados só apontavam um caminho
Tudo em minha volta se apagou
Eu só via você, então você veio em minha direção
O universo girava
Só nós em meio à multidão
Então você segura minha mão e diz
Eu sou quem você escolheu, eu sou a sua luz
Venha comigo meu anjo
Segure a minha mão e vamos conhecer o mundo
Nós juntos somos um só, hoje e sempre
Porque o universo nos espera
Eu sou quem você procurava
E você é o meu amor,
Não tenha medo, agora é hora de ser feliz
Vamos?
Tudo era como um sonho, aquela luz...
Seu brilho era o mais forte entre todos
Meus olhos hipnotizados só apontavam um caminho
Tudo em minha volta se apagou
E eu segurei a sua mão
Flutuei entre nuvens, e foi ai que percebi
Que você é quem eu procurava
Que você é quem eu amo quem me tira do chão
Que você é minha luz, a luz que eu quero seguir
A estrela que me guia.