domingo, 20 de dezembro de 2009

Uma nova busca

Eu queria que você soubesse que pra chegar até aqui eu percorri um caminho muito longo
E não vou desistir assim tão fácil, então espero que você entenda o que eu estou sentindo
Não foi fácil deixar tudo pra trás, mais há um motivo e eu não vou desistir
Por tudo que eu passei, eu sei que estou fazendo a coisa certa
Olha já enfrentei muitos obstáculos e sei que você vai me julgar por essa decisão
Mais agora vamos olhar pra frente e pensar no que será do amanhã
Não vamos mais pensar no passado, é só uma questão de adaptação
E eu vim pra ficar
Horas de viagem me fizeram pensar o que eu estaria buscando
Enfrentei tempestades, vi lindas paisagens
Conheci pessoas e esqueci-me de muitas, todas aquelas que me fizeram chorar
Agora estou aqui e pra chegar não foi nada fácil, então, por favor, facilite as coisas
Pra que tudo ocorra bem, o melhor possível pra que eu possa sorrir no final
E assim saberei q você está do meu lado, que tudo vai dar certo e que o é só o começo
De tudo que irei enfrentar e conquistar, e sabe por quê?
Por que eu te amo!