quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu ele e o tempo



Eu, ele e o tempo.


Meu pensamento está distante
Não sei o que fazer
Tudo está vago, tudo está frio
Nada mais faz sentindo
Será que sou eu?
Será que é ele?
Ou será que é o tempo?
Meu peito dói
E essa angústia dentro de mim me aperta,
Me sufoca, eu quero gritar
Eu quero me encontrar
Mais se eu corro, eu me perco
Se eu fujo, tenho medo
Porque sinto isso?
Deve haver uma explicação
Tem que existir algum motivo
Estou presa dentro de mim,
Estou presa em meus pensamentos
Eu quero, eu preciso me libertar
Ó Senhor, me liberte
Será que sou eu?
Será que é ele?
Ou será que é o tempo?
Eu brigo comigo mesma
E essa dor no meu peito
Não sei se consigo mais
Ó Senhor me dê mais alguns passos
Pra que eu possa ao menos compreender
Se sou eu, ele ou o tempo?