terça-feira, 7 de julho de 2009

Só mais uma noite

A noite cai e uma lua linda está me olhando
Não sei se você passará amanhã aqui novamente
Mais espero, como cada lua espera por mais uma noite
E assim sonho em te ter nestas noites de luar
Tudo está lindo, você alegra meu coração quando passa
Porque quando você passa, uma canção toca
Quando você passa uma estrela brilha mais forte no céu
Eu suspiro e com um sorriso no rosto te observo
Ah! lindas noites, lindas noites
Apesar de nunca ter escutado sua voz
Apesar de nunca você ter me notado
Tudo bem, só quero te olhar mais uma vez
Porque quando você passa, uma canção toca
Quando você passa uma estrela brilha mais forte no céu
As vezes penso o que farei quando você não passar mais
Aí olho pro céu e peço pra Deus me iluminar
Mais espero, como cada lua espera por mais uma noite
Então vem ela, lá em cima, enorme e brilhante
E sinto que logo você trará o meu sorriso
Meu coração já se alegra
E então você passa, ah! como é belo, e a canção toca....
Porque quando você passa, Porque quando você passa....
Uma estrela brilha mais forte no céu
Obrigada por mais uma noite, ah! como é belo
Só mais uma noite, uma noite....