sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vida


VIDA

Quando olhei nos seus olhos
Senti meu corpo flutuar
Havia algo neles que mexia comigo
Fazia-me bem...
Era como se mais nada existisse ao nosso redor
Eles brilhavam...
E a cada olhar, a cada sorriso...
A cada gesto, as nossas lágrimas...
Cada momento era único.
Nossas almas se encontraram.
Ouvi dizer que os anjos nos guiam
Você será sempre meu anjo,
E eu serei o seu anjo.
Darei-te bom dia ao acordar, para alegrar-te
Estarei nos seus pensamentos nos momentos mais difíceis,
Acolhendo-te...
Quando olhar no espelho, verás o meu sorriso, para te encorajar
Sentirá sempre, que estarei com você!
A saudade ficará
As lembranças... Levaremos...
E o desejo... Guardaremos em nossos corações...
Seguiremos os nossos caminhos
Sendo ele qual for, sabemos que temos um ao outro.
“And when Love is dead
I’m loving angels instead”