quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje

Acordei e vi o sol bater em minha janela
Seria mais um dia como todos os outros?
Não, não seria porque hoje me sinto nascendo outra vez
O dia está lindo, então me levanto
Corro para colocar uma roupa leve
Então me olho no espelho
Ali, parado em pé
Penso o que farei, então logo saio pelas ruas
E com um grande sorriso em meu rosto
Imagino que posso escolher como será cada dia da minha vida
E como uma criança, começo a saltar entre os ladrilhos
E vou seguindo, deixando que os movimentos me levem
Sinto-me livre, como um passarinho que acaba de sair da gaiola
Compro flores, paro pra tomar um chá,
Vejo uma revista, brinco com um cão
Agora, cada momento é importante
Por que hoje é mais um dia especial
Então continuarei sorrindo
E quando o tempo passar
Lembraram-se sempre do meu sorriso