quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Perdida em meus pensamentos

Numa variável, numa inconstante
Numa roda, tudo está a girar
Entre altos e baixos
De um lado a outro
E num labirinto eu me perco
Então caio num buraco
Vou parar numa sala grande
Começo a andar e procurar uma saída
Então me viro e vejo uma floresta
Que lugar é esse, o que está acontecendo?
São tantas árvores, imensas árvores
Continuo a andar tropeço num galho
E numa nuvem vou parar
Sou levada a um lindo lugar
Aqui é tudo colorido, aqui sim quero ficar
Mais escorrego e vejo algo a brilhar
Será isso um sonho?
Será que é tudo minha imaginação
Mais se for sonho, não me deixe acordar
Quero saber até onde vou chegar
E aquele brilho que vejo o que será?
Quando chego perto, ele se transforma
Num lindo pássaro que sai a voar
Tento correr atrás, mais não consigo alcançar
Deparo-me com uma casa e me vejo a descansar
Pareço leve, como uma pena
Mais me desperto
Pois eu só estava a pensar
Perdida em meus pensamentos
Comecei a viajar, mais sinto cheiro de rosas, o que será?