quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Apenas coisas

Eu sei de coisas que talvez você não entenderia
São apenas coisas que o vento trás e depois leva
Eu posso caminhar no parque, andar entre pessoas
Ver o dia passar, ver as flores crescerem
Mais eu sei de coisas...

Elas passam por mim
Eu continuo caminhando contra o vento gelado
E ouço sons que me deixo levar

Eu mesma não entendo o que são
É como se eu procurasse algo
Mais não me preocupo tanto como deveria
Sinto-me como uma folha caindo de uma árvore
E levemente caio

Vou passando pelos momentos
Flutuando em minha mente
Eu sei de coisas, mais continuo...
Talvez se você flutuasse comigo
O que acha de ser mais uma folha?

Elas passam por mim
Eu continuo caminhando contra o vento gelado
E ouço sons que me deixo levar

Talvez um dia você entenda
Mais agora querido, eu não posso fazer mais nada
Eu sei de coisas, eu sei de coisas...
Vamos deixar tudo como está
Pois eu continuo seguindo.