terça-feira, 19 de abril de 2011

A Luz do Luar


Eu já te vi algumas vezes
Mas só agora tivemos uma chance
Foi preciso o tempo passar
E nesse outono eu te encontrar
Foi assim; você chegou
E no meu rosto não pude segurar
Um sorriso sem graça você despertou
E olhando nos seus olhos
Um segredo tentei decifrar
Eu quis sentir seu perfume
Sentir seu calor, poder te abraçar
Então você chegou
E no meu rosto não pude segurar
A noite estava linda
E nossas almas dançavam a luz do luar
O destino nos deu uma chance
E o que será daqui em diante?
Só nos resta esperar
As suas palavras de saudade
Não me saem da cabeça
E eu vou deixar meu coração aberto
Pra você chegar
Vou deixar meu coração aberto pra você entrar
Afinal, o destino nos deu uma chance
E o que será daqui em diante?
Só nos resta esperar

19/04/2011