terça-feira, 12 de abril de 2011

Um sonho


Quando chega a noite, vêm junto à solidão
Todos meus pensamentos, ficam em vão
Eu poderia estar por aí, mas não consigo
Então vou esperando e seguindo


Sonhando e pedindo por um dia azul
Onde o homem possa amar e viver como num show
Possa cantar e gritar para o mundo
Que teve um dia, um dia incomum

E todos os momentos que passar, será um show
Onde a canção é simples e sabemos a letra
Eu quero amar
Eu quero amar, e dizer num segundo
Que o dia foi lindo, como o azul do mar

Eu pude ver que tudo que pedimos com amor
Recebemos do universo uma troca de favor
Estou tentando, disfarçando a solidão
Essa noite vazia, esfria meu coração

Eu só queria que todos soubessem, que o mundo
Mesmo sendo azul, tem noites de solidão
E que os sonhos, são pedidos que fazemos
Procurando o amor e a letra certa da canção.